Estudo da Netflix aponta quais séries chamam a atenção dos fãs dos seriados da Marvel

Publicada em 22/08/2017 às 16:40

Comente

defensores
 
A Netflix, como a plataforma inteligente que é, realizou um estudo para entender o psicológico dos fãs dos seriados da Marvel, no caso quem assistiu a Os Defensores e suas séries individuais, com o intuito de quebrar preconceitos dos seus assinantes e conseguir que as pessoas se apaixonem por séries diferentes do que estão acostumadas.
 
Segundo o estudo: "um entre oito assinantes que assistem às séries da Marvel não é familiarizado com filmes baseados em HQs”.
 
No comunicado a Netflix ainda afirmou: "Na Netflix, sabemos que gêneros são apenas rótulos, e é por isso que trabalhamos arduamente para criar algoritmos que ajudem os assinantes a abandonar noções pré-concebidas e a encontrar histórias que amarão, mesmo em lugares aparentemente improváveis".
 
"Um de cada cinco fãs de Stranger Things era novato em terror antes de entrar no Mundo Invertido. Da mesma forma, um entre sete espectadores de Black Mirror não era familiarizado com ficção científica antes de explorar o lado escuro da tecnologia."
 
O estudo aponta que fãs de Demolidor gostam de séries como House of Cards e Bloodline, fãs de Jessica Jones gostam de "séries com humor inteligente" como Master of None e Friends, além de Orange is the New Black, fãs de Luke Cage se interessa por "séries que expõem o lado sombrio da sociedade", como Amanda Knox e Black Mirror e os fãs do Punho de Ferro gostam de séries como 13 Reasons Why, Love e Shameless.
 
Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro foram grandes sucessos, as séries são fruto da união entre Marvel e Netflix e vão desembocar em Os Defensores quando todos se encontram, o grupo formado por heróis incomuns tem o objetivo de salvar a cidade de Nova York. Os Defensores chega a Netflix no dia 18 de agosto de 2017.
 
Saiba mais sobre Os Defensores ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!