Evan Peters critica a morte de Mercúrio da Marvel

Publicada em 13/05/2016 às 19:28

Comente

Evan Peters interpreta a versão jovem de Mercúrio na nova franquia dos X-Men, longa da Fox, o ator afirmou que ficou devastado com o que fizeram com o personagem na Marvel.

Em Vingadores: Era de Ultron, filme da Marvel, Mercúrio morre tragicamente. O mutante era interpretado por Aaron Taylor-Johnson no longa.

“Eu fiquei devastado. Eu realmente queria que aquilo continuasse. Eu achava bem legal. Eu realmente não sei por qual motivo o mataram”. Disse Peters.
“Eu gostei do que fizeram com ele. Era diferente, completamente diferente. Ele tinha um sotaque russo e tinham essas linhas que ficavam atrás dele, o que eu achei bem legal e, não sei, acho ele um bom personagem” afirmou o ator.

Peters acredita ainda que a existência do mesmo personagem na Fox e na Marvel poderia gerar uma competição saudável. “Acho que poderia ter acontecido uma boa competição. Do tipo ‘Nossa, eles fizeram uma coisa legal com ele lá, agora vamos tentar superar isso’. Seria como uma pequena, sei lá, motivação”.

Peters retorna ao papel do jovem em X-Men: Apocalipse, aproveite para conferir o trailer:



A primeira aparição do personagem foi em março de 1964 nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Jack Kirby, o herói é irmão da poderosa Feiticeira Escarlate. O nome Mercúrio refere-se ao deus romano que dentre outros atributos, é deus da velocidade.

Saiba mais sobre X-Men: Apocalipse ou aproveite para conferir nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Jonas Teixeira comentou: concordo com o ator ! 16/05/2016 | Responder