Evereste ganha trailer legendado para IMAX

Publicada em 08/08/2015 às 10:36

Comente

A Universal Pictures Brasil divulgou, na internet, o trailer legendado para IMAX do intenso Evereste, adaptação do livro No Ar Rarefeito, do escritor Jon Krakauer, autor do livro que deu origem ao filme Na Natureza Selvagem. Assista abaixo!

Baltasar Kormakur dirige a partir de um roteiro de Simon Beaufoy. Baseado em fatos reais, o filme acompanha uma equipe que, após enfrentar diversos problemas durante uma escalada no Monte Evereste, passa por uma provação ainda maior ao retornar para casa quando são surpreendidos por uma terrível tempestade de neve.

No elenco veremos Jake Gyllenhaal como Scott Fischer, Keira Knightley como Jan Hall, Robin Wright como Peach Weathers, Mia Goth como Meg, Elizabeth Debicki como Dr. Caroline Mackenzie, Josh Brolin como Beck Weathers, Jason Clarke como Rob Hall, Sam Worthington como Guy Cotter, Clive Standen como Ed Viesturs, Emily Watson como Helen Wilton, Tom Goodman-Hill como Neal Beidleman, Michael Kelly como Jon Krakauer, Martin Henderson como Andy Harris, John Hawkes como Doug Hansen e Vanessa Kirby como Sandy Hill Pittman.
 
Evereste estreia em 17 de setembro nos cinemas.
 
Christian Bale esteve ligado ao papel de Rob Hall, mas abandonou o filme para estrelar Êxodo: Deuses e Reis, deixando a vaga para Jason Clarke.
 
 
Saiba mais sobre o filme Evereste ou veja mais filmes sobre alpinismo.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!