Ewan McGregor em dose dupla nas imagens divulgadas de Fargo

Publicada em 20/03/2017 às 15:56

Comente

 

É difícil prever o que vai acontecer na terceira temporada da elogiadíssima série Fargo, mas só o fato de ter Ewan McGregor em dose dupla já desperta o interesse - ainda mais com os estilos de cabelo de seus personagens.

 

Ele interpreta os gêmeos Emmit e Ray Stussy. Emmit é chamado de O Rei do Estacionamento de Minnesota e se comporta como uma história de sucesso americana. Já Ray vive na sombra do irmão bem-sucedido, trabalhando como agente de condicional e nutrindo grande inveja do irmão. 

A rivalidade entre os dois causa primeiro alguns roubos inofensivos, mas logo a coisa toda descamba para assassinatos, máfia e jogatina. Ou seja, pura diversão para o público! 

Quem aparece com o ator na cena é Mary Elizabeth Winstead. A atriz de Scott Pilgrim contra o Mundo vai interpretar Nikki Swango, uma ex-presidiária com uma queda por jogo de cartas. A personagem é descrita como uma mulher que tem como objetivo estar pelo menos um passo à frente de seus inimigos.

A ótima Carrie Coon, que interpretou a irmã de Ben Affleck em Garota Exemplar, é a protagonista, no papel de uma policial. 

Esta terceira temporada se passa em 2010 e estreia dia 19 de abril. A série segue o formato de antologia, com personagens novos e atores diferentes. 

Saiba mais sobre Fargo ou veja nossas seções de séries de policial ou séries de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!