Ezra Miller comenta sobre multiversos em Flashpoint

Publicada em 19/11/2017 às 20:04

Comente

flash
 
O ator Ezra Miller, que interpreta o Flash no  cinema e já vimos em sua versão mais divertida em Liga da Justiça, falou sobre o filme solo do seu personagem e comentou sobre o multiverso da DC que será introduzido no longa.
 
“Quando as pessoas ouvem Flashpoint, elas já pensam que será sinônimo de crise. Estamos entendendo que nosso querido Universo DC será inevitavelmente dividido em um tecido interminável, induzindo os complicados multiversos. Gosto de chamá-lo de DC Hyper-Extenso-Multiverso”, afirmou.
 
A HQ Flashpoint é uma das publicações de maior sucesso da DC Comics, ela reuniu todo o universo DC, depois que Flash retorna no tempo e salva sua mãe do Flash reverso acaba mudando toda a linha do tempo. Nessa realidade alternativa, Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não existe Superman. Além de uma guerra estar devastando o mundo.
 
Já se cogitou inclusive a possibilidade de adiar o lançamento do longa para 2019, mas por enquanto nada está confirmado, resta esperar para saber se o diretor será confirmado ou se The Flash continua cheio de azar.
 
Kiersey Clemons já está confirmada no longa para viver a jornalista Iris West, grande amiga e relacionamento amoroso de Barry Allen. Rumores também apontam que o Ciborgue, que será vivido por Ray Fisher, pode aparecer no longa.
 
Saiba mais sobre Flashpoint ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!