Fã cria pôster para Deadpool 2 e Ryan Reynolds aprova

Publicada em 06/07/2016 às 19:05

Comente



Mutant101 é um perfil no instagram acostumado a brincar com situações e temas do universo cinematográfico, o fã fez um pôster onde Deadpool aparece pixando uma placa de banheiro, Ryan Reynolds por sua vez, tão engraçadinho quanto o nosso anti-herói tagarela, postou a imagem com a seguinte legenda: "Ahhhhh, @mutant101. Isso não é felonia?".

Aproveite para conferir a imagem divertida:
 

 

Ahhhhh, @mutant101. Isn't this a felony?

Uma foto publicada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em



Claro que no pôster o Deadpool está zuando os X-Mens, e em especial o Wolverine e o Professor Xavier. Acima o anúncio “Deadpool - Number two”. Quantas piadinhas você achou nesse pôster heim?

Acontece que Deadpool é conhecido pelo bom humor e por fazer piada especialmente dos X-Mens, o pôster bem que podia ser usado na campanha promocional oficial. Deadpool fez o maior sucesso esse ano mesmo com a classificação indicativa para maiores de idade.
 
Olivia Munn e Evan Peters já falaram que gostariam de fazer um filme entre Deadpool e seus personagens mutante, respectivamente Psylocke e Mercúrio. Todo mundo quer fazer parte desse sucesso, mas quem está muito feliz com o filme mesmo é Ryan Reynolds que é fã do personagem e que o interpretou em 2009 no filme X-Men Origens: Wolverine, e foi um grande fiasco.

Saiba mais sobre Deadpool ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!