Fábio Porchat vai lançar mais duas comédias

Publicada em 01/07/2016 às 17:10

Comente


Contrato Vitalício chegou aos cinemas na madrugada de hoje e já está agradando, o longa certamente não é o primeiro de Fábio Porchat, que já fez filmes como Meu Passado me Condena e O Concurso. Mas é o primeiro do Porta dos Fundos e esperamos que não seja o último.

Porchat, por sua vez, já avisou que tem mais duas comédias planejadas para lançar, Downtown/Paris é a parceria do ator. O primeiro filme está temporariamente intitulado de O Palestrante, e nas palavras do ator: "Será quase uma comédia romântica sobre não estar satisfeito com a vida, e o que se pode fazer com isso".  O filme deve começar as filmagens em janeiro de 2017.

O segundo longa vai se chamar Melhores Amigas, na comédia Porchat e outro ator ainda não escolhido vão viver dois amigos que se tornam drag queens, e sobrevivem fazendo shows.

Porchat também fez Entre Abelhas, um filme dramático que foge do meio em que estamos acostumados a vê-lo, mas o ator se saiu muito bem. Além de ator, Porchat também tem parte na criação e é roteirista de alguns dos filmes em que atua.

Saiba mais sobre Contrato Vitalício ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!