Fada Madrinha, Madrasta Má e Príncipe Encantado em novas imagens de Cinderela

Publicada em 13/02/2015 às 12:08

Comente

Foram divulgadas diversas novas imagens de Cinderela. Além de destacar a personagem título do filme, as fotos mostram o baile de gala, a Fada Madrinha (Helena Bonham Carter), o Príncipe Encantado (Richard Madden) os lindos sapatinhos de cristal e terrível Lady Tremaine (Cate Blanchett), a Madrasta Má, e suas filhas invejosas (Holliday Grainger e Sophie McShera).

Lily James interpreta a Cinderela, mas o elenco ainda conta com Stellan Skarsgård como Grand Duke, Derek Jacobi e Leila Wong. A direção é de Kenneth Branagh.

Antes de morrer, a mãe de Cinderela lhe pediu para ter coragem de ser gentil sempre e assim a doce Ella foi seguindo a vida. Um dia, seu pai se casa novamente, a doce menina recebe sua nova família de braços abertos mas, após a morte repentina de seu pai, ela percebe que a sua nova família não é tão boa assim. Ella passa por todos os tipos de humilhações e trabalha quase como uma escrava em casa. Mesmo assim, ela continua seguindo o conselho de sua mãe e se mantém firme. Um dia, sua vida cruza com a de um belo rapaz, por quem ela se apaixona perdidamente sem nem imaginar que se trata do Príncipe. 
 
O palácio então envia um convite para todas as donzelas do reino irem ao baile, mas a sua cruel madrasta a proíbe de ir a festa. É então, que surge uma maluca fada madrinha, capaz de transformar tudo... mas só até à meia-noite.
 

Cinderela estreia no Brasil em 27 de março de 2015. Abaixo, confira as novas imagens:

Saiba mais sobre o filme Cinderela ou confira a nossa lista de filmes de princesa.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!