Falcão e Ossos Cruzados se destacam nas novas imagens do set de Capitão América 3: Guerra Civil

Publicada em 19/05/2015 às 16:46

Comente

As filmagens de Capitão América 3: Guerra Civil seguem a todo vapor. E para a alegria dos fãs, foram divulgadas diversas novas imagens com os bastidores das filmagens. As fotos destacam o Capitão América (Chris Evans), Flacão (Anthony Mackie) e Ossos Cruzados (Frank Grillo), e seus respectivos dublês.
 
O estará repleto de heróis e vilões, no elenco podemos destacar Robert Downey Jr como o Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Viúva-Negra, Paul Bettany como Visão, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como o Soldado Invernal, Paul Rudd como o Homem-Formiga, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter, a Agente 13 e William Hurt como o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, além de Martin Freeman e Daniel Brühl
 
A trama acompanha a equipe de Vingadores fragmentada após os acontecimentos de Vingadores 2: Era de Ultron e irá mostrar dois grupos se formando: os que concordam com o programa do governo que controla as atividades sobre-humanas e os que são contra.
 
A direção está nas mãos dos irmãos Anthony e Joe Russo, já o roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.
 
Capitão América 3: Guerra Civil estreia no Brasil em 28 de abril de 2016.  Abaixo, confira as novas imagens dos bastidores:
 
Saiba mais sobre o filme Capitão América 3 - Guerra Civil ou veja nossa lista de filmes da Marvel.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!