Faltando uma semana para sua estreia, Victor Frankenstein ganha dois novos comerciais

Publicada em 19/11/2015 às 13:18

Comente


Já imaginou Victor Frankenstein pelos olhos de Igor Strausman? (Foto: Divulgação)
 
Muito provavelmente todos conhecem a história de Frankenstein, mas ninguém sabe como ela é contada pelo ponto de vista do assistente do cientista.
 
Sim, Victor Frankenstein, longa que estreia na próxima semana, contará a história do famoso monstro pelo ponto de vista de Igor Strausman (Daniel Radcliffe), assistente do doutor Victor Von Frankenstein (James McAvoy), empenhado na busca pela imortalidade para ajudar a humanidade. Obcecado por suas pesquisas, irá criar um novo ser a partir de órgãos humanos.
 
Baseado no romance Frankenstein, de Mary Shelley, de 1818, o longa será uma releitura da obra a partir de um personagem fictício, que não havia na história original, mas que surgiu no clássico cult Frankenstein (1931), com outro nome.
 
Faltando uma semana para seu lançamento, o filme ganhou dois novos comerciais. No primeiro, vemos o Dr. Frankenstein sendo investigado por supostos assassinatos, e o segundo temos uma visão geral sobre o novo longa. 
 
Dirigido por Paul McGuigan, onde seus últimos trabalhos foram voltados para séries (como Sherlock e Monroe), o longa terá no elenco nomes como Adrian Schiller, Jessica Brown Findlay, Freddie Fox e Andrew Scott.
 
No Brasil, o Victor Frankenstein estará nas telas do cinema no dia 26 de novembro, na próxima quinta-feira! Preparado?
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Victor  Frankenstein! Veja também nossa lista de filmes baseados em livros!

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!