Famke Janssen diz que gostaria de voltar a X-Men

Publicada em 23/04/2016 às 20:56

Comente

A atriz Famke Janssen que interpretou a versão adulta da Jean Gray nos primeiros filmes da franquia X-men afirmou em entrevista que gostaria de aparecer novamente em X-Men e disse que vai ser estranho ver outra atriz no papel de Jean Gray, mas que isso é comum na franquia.

"Estou muito animada (referindo-se a outra atriz no papel de Jean Gray). Claro que não é a primeira vez, esse tipo de coisa é comum em X-Men, mas é curioso que quando mulheres são substituídas, as versões mais velhas - ou maduras, não sei qual o termo politicamente correto - nunca mais são vistas. Os homens, pelo contrário, coexistem em duas gerações. É sexismo. Acredito que eu deveria aparecer junto com minha versão adolescente, assim como aconteceu com Magneto e Professor Xavier." Afirmou a atriz.

A atriz disse que expôs sua opinião e trocou e-mails com Sophie Turner que vai fazer a Jean Gray jovem e queria algumas dicas, mas afirmou que ao falar sobre o que pensa foi ridicularizada.

X-Men: Apocalypse vai aos cinemas dia 16 de Maio deste ano e vai se passar nos anos 90. O que vocês acham? Sexismo ou não? Aproveite para conferir o trailer de X-Men: Apocalipse:

Saiba mais sobre X-Men: Apocalipse ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de Ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





SpectorY comentou: Já morreu, quem volta dos mortos é zumbi kkkkk. 26/04/2016 | Responder