Fantasma aparece em banner de A Mulher de Preto 2

Publicada em 22/08/2014 às 10:07

Comente

A sequência A Mulher de Preto 2 retorna com a ideia central, mas sem Daniel Radcliffe. Confira, abaixo, o primeiro banner do novo filme, onde podemos ver a própria Mulher de Preto e uma criança.

Tom Harper dirige a partir de um roteiro de Jon Croker, que irá mostrar a mansão Eel Marsh quarenta anos após os eventos do primeiro filme. A trama se passará durante a Segunda Guerra Mundial, quando a mansão já não é mais habitada por seus moradores originais, tendo sido transformada em um hospício. A atual situação da casa desperta novamente a maldição.

No elenco estão Jeremy Irvine, Helen McCrory, Adrian Rawlins, Ned Dennehy, Oaklee Pendergast, Amelia Pidgeon, Leilah de Meza, Richard Banks, Shane Salter, Phoebe Fox, Hayley Joanne Bacon, Jude Wright, Leanne Best, Matthew David McCarthy e Karol Steele.

A Mulher de Preto 2 estreia nos EUA em 13 de fevereiro de 2015. Enquanto o filme não chega aos cinemas, você pode conferir o trabalho do diretor Tom Harper em War Book, que já está em fase de pós-produção.

A Mulher de Preto 2

Saiba mais sobre o filme A Mulher de Preto 2 ou confira a nossa lista de filmes de terror.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!