Fargo: quarta temporada deve chegar ao público em 2019

Publicada em 05/01/2018 às 18:35

Comente

 


Michael Stuhlbarg e Ewan McGregor

A série Fargo foi disponibilizada pela Netflix no final do ano passado. São três temporadas de histórias sobre crimes, egoísmo, violência, covardia e muita, mas muita, neve.

O criador Noah Hawley já tem planos para uma quarta temporada. Segundo o CEO do canal FX, John Ladngraf, Hawley "tem uma ideia" para os próximos episódios e a nova temporada deve ser lançada em 2019. Hawley também é criador da série Legion. Ele já disse em entrevistas passadas que nunca aceita desenvolver uma nova temporada até que encontre uma ideia que realmente goste. 

A terceira temporada de Fargo foi exibida no ano passado, com Ewan McGregor em dose dupla, interpretando gêmeos Emmit e Ray Stussy. Mary Elizabeth Winstead (de Scott Pilgrim contra o Mundo) e Carrie Coon (de Garota Exemplar) também estavam no elenco.

A primeira temporada teve Martin Freeman, Billy Bob Thornton e Alison Tolman. A segunda teve Kirsten Dunst, Patrick Wilson e Jesse Plemons. A série segue o formato de antologia, com personagens novos e atores diferentes. 

Saiba mais sobre Fargo ou veja nossas seções de séries de policial ou séries de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!