Fãs brasileiros pedem a mudança do nome Jurassic World: O Reino está Ameaçado com abaixo-assinado

Publicada em 13/07/2017 às 09:26

Comente

 
Nada é impossível para os fãs brasileiros, que após odiar o título Jurassic World: O Reino está Ameaçado, um fã chamado André Correa, de Blumenau, criou um abaixo-assinado pedindo a mudança do nome.
 
Para apoiar o abaixo-assinado, que até o momento conta com 826 apoiadores, basta clicar aqui e assinar.
 
No documento o fã afirma “Os fãs brasileiros da franquia Jurassic Park/World foram surpreendidos hoje com a divulgação do nome em português do quinto filme da franquia: "Jurassic World: O Reino Está Ameaçado, originalmente "Jurassic World: Fallen Kingdom"
 
Todos nós entendemos que isto é um erro, o correto seria 'Reino Caído' ou até mesmo 'Reino Ameaçado'. Subtítulos de filmes não consistem em frases, mas sim em nomes. Frases são de costume deixadas para os slogans.
 
Pedimos que revisem esta tradução, pois a mesma muda o conceito da ideia original, que além de absurdamente errada, tem a intenção de entregar parte da trama.”
 
O longa tem data de lançamento marcada para 2 de junho de 2018. O primeiro filme arrecadou U$1,66 bilhão nas bilheterias mundiais, a quarta maior arrecadação na história do cinema. 
 
Saiba mais sobre Jurassic World 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!