Feud: segunda temporada vai abordar relação de Charles e Diana

Publicada em 06/03/2017 às 11:04

Comente


Charles e Diana

A série Feud vai contar a história de famosas rivalidades no mundo do entretenimento, no formato de antologia. Mal estreou a primeira temporada e o criador Ryan Murphy já definiu o tema da segunda temporada: a relação tempestuosa e infeliz entre o Príncipe Charles e a esposa Diana. 

Segundo o produtor executivo da primeira temporada, Martin Woodall a relação entre Charles e Diana "é uma rivalidade importante, é clássica e, de novo, é uma história feminina". Ele continua: "Ela tinha 19 anos quando casou com ele, ela realmente tinha que encontrar seu próprio caminho"

Ainda não há definição de elenco ou data para início das gravações.

A primeira temporada da nova série focaliza em Joan Crawford e Bette Davis, lendas do cinema americano que nutriram ódio uma pela outra durante toda a vida, muito influenciado pelas pessoas ao redor. 

Elas são interpretadas Jessica Lange e Susan Sarandon, respectivamente. A série é uma das criações de Ryan Murphy, responsável por American Horror Story, American Crime Story e Glee. O canal de TV americano FX exibe os oito episódios, com Murphy no papel de produtor executivo, junto a Brad Pitt e Dede Gardner. Murphy também dirigiu vários dos episódios.

Confira a sequência de abertura: 

Saiba mais sobre Feud ou veja nossa seção de séries de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!