Filmagens de Os Vingadores 2 podem passar pela África do Sul

Publicada em 06/01/2014 às 12:26

Comente

Os Vingadores 2 pode ter cenas rodadas na África do Sul. O coordenador de seleção de elenco J.P. van der Merwe, sediado no país, foi adicionado à equipe de produção na página do filme no IMDB.
 
O diretor Joss Whedon disse, em entrevista, que boa parte de Os Vingadores 2 trata da responsabilidade de equipe de heróis diante não só dos EUA, mas também do mundo. Muitos acreditam que a África do Sul pode servir para introduzir o herói africano Pantera Negra no filme. No ano passado, o Marvel Studios já tinha sondado as autoridades locais para pode filmar na Cidade do Cabo, capital executiva da África do Sul.
 
Ainda não há confirmação sobre as filmagens, sabe-se apenas que a maior parte de Os Vingadores 2 será rodada em estúdios na Inglaterra, a partir de março.
 

A sequência do sucesso Os Vingadores (2012), reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Elizabeth Olse será a Feiticeira Escarlate.

A estreia acontece no dia 1º de maio de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!