Filmagens de Sherlock Holmes 3 podem acontecer no segundo semestre

Publicada em 19/05/2016 às 12:37

Comente

 

Robert Downey Jr. deve achar um espacinho em sua agenda lotada
 
Parece que o terceiro filme da franquia Sherlock Holmes, de Guy Ritchie, vai sair do papel neste ano. A sequência da aventura de 2011, Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, está em andamento desde aquele ano, quando o segundo filme faturou US$ 545 milhões no mundo todo. Porém, as agendas lotadas de seus protagonistas, Robert Downey Jr. e Jude Law, tornaram quase impossível encaixar as filmagens do terceiro filme. 
 
Downey Jr. disse em entrevista durante a divulgação de Capitão América: Guerra Civil, que estava conversando com Ritchie e Law e que deste ano não passa! Mesmo com a revelação do ator, as coisas pareciam difíceis, pois ele vai rodar os dois filmes Vingadores: Guerra Infinita de uma vez só. 
 
Mais recentemente, o produtor dos filmes sobre o detetive inglês, Joel Silver, também em entrevista durante a promoção de um filme (a comédia Dois Caras Legais), confirmou com mais detalhes que as filmagens de Sherlock Holmes 3 podem acontecer no outono do hemisfério norte, primavera aqui no hemisfério sul: "Parece que pode acontecer neste outono. Downey disse que quer fazer. Ele vai começar outro filme dos Vingadores, logo depois do Ano Novo, então estamos tentando fazer isso antes. Temos um roteiro que gostamos. Law está disponível, Downey está disponível, então nossa esperança é que seja feito. Se funcionar, ótimo, se não, faremos em outro hora. Mas parece que pode acontecer agora".
 
A produção de Vingadores: Guerra Infinita está programada para começar em novembro, com os irmãos Joe Russo e Anthony Russo na direção, mas aparentemente a parte de Downey Jr. só começa a ser filmada no começo de 2017, então ao invés de ficar em casa relaxando e contando seus milhões de dólares, o ator vai poder mesmo voltar ao papel de Sherlock Holmes. 
 
Silver também adiantou que as aventuras do detetive não devem terminar com essa trilogia: "Espero que não seja o último. Quantos filmes com James Bond foram feitos? Existindo o personagem, podemos trabalhar com ele. É uma decisão do ator: 'Ok, estou pronto para fazer'. Li que estão fazendo outro filme Bad Boys. Se querem fazer, então que façam".
 
Saudades de Sherlock Holmes e do Dr. Watson? Veja o movimentado trailer do segundo filme!
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/MP-UMob9bqE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre Sherlock Holmes 3 ou veja nossa seção de filmes de ação e filmes de suspense.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (2)





Alan Bitencourt comentou: Estou ansioso por esse filme, eu adorei os outros dois filmes deles e ainda mais com a possibilidade de ter novos filmes da franquia. 21/05/2016 | Responder

celo comentou: Transformar a melho franquia de ação do CINEMA 20/05/2016 | Responder