Filmagens de Venom devem ser adiadas por atraso na formação da equipe

Publicada em 26/08/2017 às 10:16

Comente

Tom Hardy
Tom Hardy
 
O filme Venom, que iria começar a ser filmado dia 1º de setembro, deve ter as filmagens adiadas. Apesar da data marcada, falta muita gente da equipe técnica para ser contratada ainda. As informações são do site Omega Undergorund. Além de Tom Hardy como protagonista, o ator Riz Ahmed deve entrar para o elenco. 
 
Hardy confirmou sua contratação no Twitter, onde apareceu vestindo uma camiseta com a personagem. O nome do diretor Ruben Fleischer, de Zumbilândia, também foi confirmado. O spin-off da franquia Homem-Aranha já ganhou até data de estreia nos cinemas: 5 de outubro de 2018.
 
Venom
 
A produção não vai ter ligação com o reboot Homem-Aranha: De Volta ao Lar e o Universo Marvel. Os produtores da franquia, Avi Arad e Matt Tolmach, aparentemente estão tocando o projeto sem a intervenção de Kevin Feige, chefão da Marvel. 
 
Em Homem-Aranha 3, com direção de Sam Raimi, o personagem apareceu interpretado por Topher Grace, mas o filme foi uma decepção para os críticos, muito pela abordagem cômica (mas sem graça alguma) dada aos efeitos da criatura/substância alienígena que se apossa de Peter Parker (Tobey Maguire) e depois encontra em Eddie Brock (Grace) um hospedeiro fixo. 
 

Saiba mais sobre Venom ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!