Filmagens de Vingadores: Guerra Infinita podem ter começado em segredo

Publicada em 19/11/2016 às 22:35

Comente

Thanos
 
Por enquanto isso é apenas um rumor, a informação veio de um fotógrafo que já esteve em vários sets de gravação da Marvel e é responsável por vazar diversas imagens de gravações. Ele escreveu em sua conta no twitter que as filmagens já começaram, mas que não “pode” fotografar.
 
"Acho que esqueci de postar isso, mas Vingadores: Guerra Infinita começou a ser filmado há duas semanas. É isso que eu sei: parte do elenco está aqui. A Parte 1 começou no dia 7. Quase 0% de chance de eu conseguir fotos que não pareçam de pessoas de LEGO. Na verdade, sei muito mais do que isso. Mas sem spoilers. Os tijolos do set são cinzas". Escreveu o fotógrafo.
 
Até o momento os irmãos Russo, responsáveis pela direção do longa, apenas compratilharam seu trabalho de pré-produção e não informaram quando as filmagens começariam, a previsão é que as filmagens começassem apenas em 2017.
 
Recentemente Kevin Feige afirmou que Vingadores: Guerra Infinita não será leal aos quadrinhos “Acho que aqueles que têm conhecimento dos quadrinhos podem esperar coisas que não vão acontecer nos filmes. Quem não sabe dos quadrinhos ficará chocado com o que faremos”.
 
Saiba mais sobre Vingadores 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!