Filme baseado no jogo Minecraft pode ter diretor definido

Publicada em 17/10/2014 às 09:11

Comente

Minecraft Movie
 
Já sabíamos que a Warner Bros. pretendia trazer o jogo Minecraft para as grandes telas. Agora, segundo informações do Deadline, o diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu e Gigantes de Aço) estaria em fase de negociações para ser o diretor da adaptação.
 
Minecraft, que, no início deste ano, passou da marca dps 100 milhões de usuários cadastrados, é oficial mente descrito da seguinte forma: Minecraft é um jogo sobre quebrar e posicionar blocos. No princípio, as pessoas construíam estruturas para se protegerem de monstros noturnos, mas, conforme o jogo cresceu, jogadores trabalharam juntos para criar coisas imaginativas e maravilhosas. Ele também pode ser sobre aventuras com os amigos ou assistir ao nascer do sol sobre um oceano blocos. É bonito. Os jogadores travam batalhas terríveis em The Nether, que é mais assustador do que bonito. Você também pode visitar uma terra de cogumelos se esse for mais o seu estilo.
 
Como diretor, Shawn Levy está atualmente envolvido com Uma Noite no Museu 3, que estreia no Brasil em 1º de janeiro de 2015.
 
Confira a nossa lista de filmes baseados sobre jogos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Wilken Vieira comentou: Na moral, que filme da pra fazer sobre Minecraft? 17/10/2014 | Responder