Filme derivado de Harry Potter já tem data para o início das filmagens

Publicada em 15/01/2015 às 14:51

Comente

Animais Fantásticos e Onde Habitam, primeiro filme de uma trilogia derivada da série Harry Potter, já tem data definida para o início de suas filmagens. A previsão foi feita pelo produtor David Heyman, que disse que o filme deve ser rodado entre junho e agosto deste ano.
 
"Nós filmaremos mais para frente. O plano é rodar o filme no final do verão”, disse o produtor em entrevista ao Collider.
 
Mesmo com calendário definido, o elenco da produção ainda não foi escalado. Quando questionado sobre alguns nomes, o produtor disse: "Ainda é muito, muito, muito cedo [para falar sobre isso]. Estamos no início [do processo de escalação de elenco]".
 
Além de autora dos livros da saga Harry Potter, J.K. Rowling também escreveu (sob o pseudônimo de Newt Scamander) o livro homônimo no qual Animais Fantásticos e Onde Habitam se baseia. Vale lembrar ainda que a escritora faz sua estreia como roteirista nesse filme.
 
“Mesmo que [o filme] vá ser ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos & Onde Habitam não é nem um prólogo nem uma continuação da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo da magia”, declarou Rowling. "As leis e os costumes da sociedade mágica secreta serão familiares a qualquer um que leu os livros de Harry Potter ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt terá início em Nova York, 70 anos antes da de Harry."
 
O primeiro filme da trilogia tem data de estreia prevista para 18 de novembro de 2016, já o segundo e terceiro filme chegam aos cinemas com um ano de intervalo cada um.
 
Saiba mais sobre o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam ou confira nossa lista de filmes de fantasia.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!