Filme do diretor de Warcraft vai ser lançado pela Netflix

Publicada em 07/01/2017 às 10:01

Comente

O diretor Duncan Jones, responsável por Warcraft - Primeiro Encontro de Dois Mundos já está realizando a pós-produção de seu próximo longa, chamado Mute. O longa é protagonizado por Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan). 

O filme ainda não tem data de estreia definida, mas ocorre em 2017. Algumas imagens foram divulgadas, mostrando um visual que lembra bastante Blade Runner:

A partir de seu próprio roteiro, Jones esteve tentando realizar esse filme nos último 12 anos. O diretor informou a um fã, em sua conta no Twitter, que Mute tem ligação com Lunar, ótima ficção-científica que marcou sua estreia em longas. 

A história se passa em Berlim, 40 anos no futuro. Lá um bartender mudo (Skarsgard) entra no submundo da cidade em busca de sua namorada, que desapareceu sem deixar vestígios. Nessa jornada ele vai conhecer uma dupla de cirurgiões americanos bastante excêntricos, um deles interpretado por Paul Rudd.

Apesar das críticas negativas, Warcraft faturou US$433 milhões no mundo todo, tornando-se a adaptação de videogame mais bem-sucedida da história. Veja o trailer:

Saiba mais sobre Mute ou veja nossa seção de filmes de ficção-científica

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!