Filme do Flash pode ser adiado para dar lugar a Sereias de Gotham

Publicada em 19/12/2016 às 19:44

Comente

Erza como Barry Allen
 
Como se o filme solo do Flash já não estivesse passando por problemas suficientes com a perca de diretores, o longa corre o risco de ser adiado para 2019, para dar lugar a Sereias de Gotham em novembro de 2018, já que o filme do velocista permanece sem diretor enquanto Sereias de Gotham está a toda. Lento demais Flash..
 
O filme solo do Flash já tinha perdido o diretor Seth Grahame-Smith que afirmou ter saído por diferenças criativas com a Warner, o longa do velocista perdeu também Rick Famuyiwa, porém ainda não se sabe a razão do diretor ter saído da produção.
 
Erza Miller irá viver o velocista, enquanto Kiersey Clemons já está confirmada no longa para viver o interesse amoroso de Barry, a jornalista Iris West, grande amiga e relacionamento amoroso de Barry Allen. Rumores também apontam que o Ciborgue, que será vivido por Ray Fisher, pode aparecer no longa.
 
Sereias de Gotham no entanto é o longa solo da Arlequina e spin-off de Esquadrão Suicida, o filme é super aguardado pelos fãs embora tenha sido confirmado há pouco tempo.
 
Saiba mais sobre Flash ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!