Filme do Pantera Negra já tem diretor e até data de estreia definidos

Publicada em 12/04/2016 às 08:54

Comente


Chadwick Boseman é o Pantera Negra da Marvel
 
Anote aí: mais um personagem da Marvel tem filme em produção. Pantera Negra ganha longa-metragem dirigido por Ryan Coogler, que ganhou notoriedade com o drama independente Fruitvale Station e mais recentemente com Creed - Nascido para Lutar
 
As filmagens devem começar no início de 2017, segundo o presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige: "Ryan Coogler está trabalhando no roteiro neste momento, daqui até o meio do ano teremos mais nomes no elenco para anunciar", disse o chefão. Recentemente o nome de Andy Serkis foi adicionado ao elenco, no papel de Ulysses Klaw, que já apareceu em Os Vingadores - Era de Ultron.
 
Interpretado por Chadwick Boseman, o Pantera Negra é o codinome de T'challa, um menino africano que retorna a sua terra natal após passar anos estudando nos Estados Unidos e Europa. 
 
Durante uma cerimônia em sua tribo, ele ingere uma substância que garante poderes sobrehumanos, entre eles sentidos aguçados, força, velocidade e resistência física. A data de estreia, segundo Feige, está marcada para 16 de fevereiro de 2018, mas o personagem aparece antes em Capitão América: Guerra Civil, no final deste mês. A aparição do personagem em um trailer recente causou reações positivas e empolgadas entre os fãs, o que deve continuar durante toda a produção de Pantera Negra. Veja o trailer de Capitão América - Guerra Civil:

 
Saiba mais sobre Pantera Negra ou veja nossa seção de filmes de ação. 
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: É só alegria. 13/04/2016 | Responder