Filme no mesmo universo de Harry Potter será produzido

Publicada em 13/09/2013 às 07:00

Comente

J.K. Rowling, escritora de Harry Potter, fechou contrato com a Warner Bros.e fará sua estreia como roteirista adaptando seu novo livro Animais Fantásticos & Onde Habitam (Fantastic Beasts & Where to Find Them), história que acontece no mesmo universo mágico de Harry Potter. 
 
Mas atenção, não se trata de um continuação, e sim de uma história nova e com outros personagens. “Embora o filme seja ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ não é nem um prólogo nem uma continuação da série ‘Harry Potter’, mas uma extensão do mundo da magia", disse a escritora. 
O lançamento será acompanhando de uma série de produtos, incluindo alguns games. 
 
“Nós estamos incrivelmente honrados por Jo ter escolhido uma parceria com a Warner Bros. nessa empolgante nova exploração do mundo da magia, que foi um tremendo sucesso em todos os nossos negócios”, disse Kevin Tsujihara, diretor executivo do estúdio. E continuou:“Ela é uma escritora extraordinária, que iniciou uma revolução na leitura em todo o mundo, que por sua vez se tornou um fenômeno cinematográfico sem precedentes. Nós sabemos que o público estará tão empolgado quanto nós em ver o que sua imaginação brilhante e ilimitada pode conjurar para nós.”
 
Ficou tão empolgado quanto ele?
 
Por Rosa Felix

Comentários (4)





Adryano Maryns comentou: Nossa muito bom. alias harry potter pode ter acabado mas não seu mundo. essa parceria vai render milhões.. e para aproveitar J.K. Rowling. poderia tabem fazer um filme baseado nas vidas e nas mentiras de alvo dumbledore. seria maneiro contar como tudo começou. pois muitas coisas ainda não foram esclarecidas.. obrigaddo um grande abraço 13/10/2013 | Responder

Mister 10 comentou: Que legal 15/09/2013 | Responder

ASR comentou: desnecessario 15/09/2013 | Responder

FilipTheCritic comentou: Nossa... Posso morrer feliz (brincadeira)...:D 13/09/2013 | Responder