Filme sobre origens de Han Solo finalmente ganha um título

Publicada em 17/10/2017 às 16:00

Comente

Ron howard
Ron Howard

Finalmente, um título! Depois de muitos problemas nas filmagens, com troca de diretores e tensão, agora o filme que vai mostrar as origens do personagem Han Solo ganhou um título oficial. E a opção foi pela simplicidade: Solo - Uma História Star Wars

O sucesso dessa empreitada ainda é difícil de prever: Em julho, faltando apenas algumas semanas para o fim das filmagens, veio o o anúncio de que Phil Lord e Chris Miller estavam deixando a produção, após comandarem quase tudo. 

Embora tenham usado a desculpa das "diferenças criativas", o site Variety relata que a dupla de diretores foi na verdade demitida e que o clima nos sets era de disputa e conflito. 

O roteiro é de Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca), que seria uma das partes descontentes com o trabalho de Lord e Miller - a outra seria Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm.  

Então entrou Ron Howard, que venceu o Oscar de Melhor Diretor por Uma Mente Brilhante. Howard terminou as filmagens e fez as refilmagens necessárias. Por isso, personagens foram cortados e, outros, introduzidos. 

A data de estreia do filme continua sendo 25 de maio de 2018. 

Saiba mais sobre Solo - Uma História Star Wars ou veja nossas seções de filmes de aventura e filmes de ficção-científica!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!