Filme sobre protagonista de The Office vai estrear na Netflix

Publicada em 18/01/2017 às 10:23

Comente


Ricky Gervais como David Brent

O humor ácido da série The Office conquistou uma legião de fãs e é lembrada até hoje como o maior sucesso da carreira de Ricky Gervais, criador da série original e intérprete do protagonista David Brent (o gerente do escritório, ignorante e preconceituoso). Tanto é que ele resolveu voltar ao personagem no filme David Brent: Life on the Road
 
A Netflix anunciou agora que o filme estará disponível para assinantes a partir do dia 10 de fevereiro. O falso documentário mostra Brent atualmente como um vendedor para uma empresa de produtos para higiene íntima feminina. No entanto, ele não desisitiu de seu sonho de ser uma estrela do rock e embarca em uma turnê paga do próprio bolso com sua banda, a Foregone Conclusion. 
 
A cultuada série inglesa The Office teve apenas duas temporadas em 2001 e 2002 e talvez não seja tão lembrada quanto sua versão americana, feita depois, com o mesmo nome mas com histórias adaptadas para realidade dos Estados Unidos - e Steve Carell no papel do gerente incompetente. 
 
O serviço de streaming e Gervais têm uma parceria que já rendeu um outro filme original: Special Correspondents, dirigido e protagonizado por ele.
 
Confira o trailer da produção:
 

Veja um videoclipe do "artista" David Brent: 

Saiba mais sobre David Brent: Life on the Road ou veja nossa seção de filmes sobre falso documentário.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!