Filme solo do Flash vai se chamar Flash Point

Publicada em 22/07/2017 às 21:36

Comente

 
Foi confirmado que o filme solo do Flash vai se chamar Flash Point, o arco foi mostrado na série do personagem e a Warner. Bros confirmou que esse será o título oficial do longa.
 
A HQ Flashpoint é uma das publicações de maior sucesso da DC Comics, ela reuniu todo o universo DC, depois que Flash retorna no tempo e salva sua mãe do Flash reverso acaba mudando toda a linha do tempo. Nessa realidade alternativa, Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não existe Superman. Além de uma guerra estar devastando o mundo.
 
Já se cogitou inclusive a possibilidade de adiar o lançamento do longa para 2019, mas por enquanto nada está confirmado, resta esperar para saber se o diretor será confirmado ou se The Flash continua cheio de azar.
 
Erza Miller irá viver o velocista, enquanto Kiersey Clemons já está confirmada no longa para viver o interesse amoroso de Barry, a jornalista Iris West, grande amiga e relacionamento amoroso de Barry Allen. Rumores também apontam que o Ciborgue, que será vivido por Ray Fisher, pode aparecer no longa.
 
Saiba mais sobre Flash ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!