Filmes sobre As Crônicas Vampirescas são cancelados; autora mira televisão

Publicada em 28/11/2016 às 13:29

Comente

Entrevista com o Vampiro
Entrevista com o Vampiro

A série de livros As Crônicas Vampirescas, da escritora Anne Rice, teve seus direitos comprados pela Universal Studios e Imagine em 2014, para o desenvolvimento de uma franquia cinematográfica. Recentemente, foi divulgado que os filmes não serão feitos. 

A primeira adaptação seria do livro O Vampiro Lestat, com o diretor de A Culpa é das Estrelas dirigindo, mas o projeto esfriou. O diretor Josh Boone está, inclusive, trabalhando em outros projetos atualmente. 

Dias atrás, a autora dos livros anunciou em sua página oficial no Facebook que retomou os direitos das obras e que sua intenção é levar as obras para a televisão. Em suas palavras: "Uma série de televisão da mais alta qualidade é agora meu sonho para Lestat, Louis, Armand, Marius e a tribo toda. Nesta Era de Ouro da televisão, tal série é o melhor modo de fazer toda a história dos vampiros se desenvolver. Meu filho Christopher Rice e eu estaremos desenvolvendo um piloto (...) gostaríamos de começar com O Vampiro Lestat e seguir a partir daí".

O vampiro Lestat ficou famoso nos cinemas quando Tom Cruise o interpretou em Entrevista Com o Vampiro, em 1994, sobr direção de Neil Jordan. Brad Pitt e Kirsten Dunst completavam o elenco, nos papeis de Louis e Claudia.

Resta saber se os planos ambiciosos de Anne Rice irão ser bancados por algum grande canal de TV.  

Saiba mais sobre Entrevista Com o Vampiro ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!