Foi divulgada uma cena deletada de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Publicada em 05/08/2014 às 11:34

Comente

Sob a direção de Peter Jackson, os três filmes da trilogia O Hobbit ganharão uma versão estendida. E já está disponível uma das cenas que farão parte da nova versão de O Hobbit: A Desolação de Smaug, o segundo filme. Ela mostra Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e os anões atravessando um misterioso lago na Floresta de Mirkwood. De acordo com o diretor, A Desolação de Smaug vai contar com cerca de 26 minutos de cenas inéditas. Uma grande alegria para os fãs da adaptação da obra de J.R.R. Tolkien.

A parte final da produção, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, chega aos cinemas nacionais em 11 de dezembro de 2014. Vai mostrar Bilbo e os anões embarcando para a última aventura na tentativa de recuperar Erebor e seu tesouro. Para isso, eles terão inúmeros desafios pela frente, como dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch) e o exército de orcs. Jackson criou o roteiro ao lado de Fran WalshPhilippa Boyens e Guillermo del Toro.

O elenco ainda conta com Ian McKellenRichard ArmitageLuke EvansOrlando Bloom, Christopher Lee, Lee Pace, Evangeline Lilly, Aidan Turner, Graham McTavish, Manu Bennett, Hugo Weaving e Dean O'Gorman.  

Abaixo, assista a cena deletada de O Hobbit: A Desolação de Smaug:

Saiba mais sobre o filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!