Fome de Poder é adiado para ter mais chances no Oscar

Publicada em 13/07/2016 às 22:09

Comente

Fome de Poder é uma cinebiografia sobre Ray Kroc, o criador da rede de lanchonetes Mc’Donalds. O filme seria exibido no dia 5 de Agosto deste ano, mas foi adiado para 16 de Dezembro, para ter mais chances no Oscar. No Brasil a estreia continua agendada para 15 de Setembro.

Robert Siegel escreveu o roteiro que segue a ideia do filme A Rede Social, sobre o facebook, Ray Kroc será interpretado por Michael Keato, Kroc conheceu os irmãos Mac e Dick McDonald, que tinham uma lanchonete e um sistema muito rápido de preparação de lanches. Como bom empreendedor Kroc enxergou a possibilidade de ganhar muito dinheiro com aquilo, e acabou criando o império bilionário que você pode nunca ter comido, mas certamente conhece.

O filme além de acompanhar a vida profissional do bilionário, também vai retratar os três casamentos e a vida pessoal do homem que faleceu em 1984, mas que deixou sua rede funcionando e em crescimento até hoje.

Aproveite para conferir o trailer de Fome de Poder:



Saiba mais sobre Fome de Poder ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Leonardo Ribeiro Macari comentou: Nunca comi, mas já ouvi falar desse tal de MC Donalda sim...filme interessante, mas será que dessa vez oMichael Keaton vai ser indicado ao Oscar? E se sim, será que ganharia o prêmio? 14/07/2016 | Responder