Foto oficial mostra transformação nos uniformes dos Power Rangers

Publicada em 05/05/2016 às 11:38

Comente

Os novos uniformes dos Power Rangers, em foto divulgada pelo site da revista Entertainment Weekly
 
Digam adeus à lycra! Uma foto divulgada mostra que, em seu novo filme, os Power Rangers estão muito mais protegidos com armaduras extraterrestres que se cristalizam sobre seus corpos - mas sem perder as cores que identificam cada um.
 
O reboot da série vai acontecer em forma de longa-metragem, com a vilã Rita Repulsa sendo interpretada por Elizabeth Banks. O novo elenco inclui
Becky G como Trini (Ranger amarela), Ludi Lin como Zack (Ranger preto), Dacre Montgomery como Jason (Ranger Vermelho), Naomi Scott como Kimberly (Ranger Rosa), e RJ Cyler como Billy (Ranger Azul). 
 
Segundo o diretor Dean Israelite, "o show era sobre garotos crescendo, sobre metamorfose, esses uniformes precisavam aparentar que foram catalizados por esses jovens e suas energias, seus espíritos". Profundo, não? Já o design de produção Andrew Menzies também defende o novo uniforme: "É desafiador encontrar uma nova linguagem para uniformes de super-heróis. O nosso é um uniforme alienígena que cresce em torno deles, não é feito por humanos. Você não consegue agradar a todos, mas estamos tentando apelar para um público mais maduro e ganhar mais fãs". Becky G, a Ranger amarela, brinca: "Eu vou usá-lo no Halloween por uns cinco anos seguidos"
 
E por falar em mudanças drásticas, o uniforme da personagem Rita Repulsa também mudou muito, não?
 
 
Elizabeth Banks como Rita Repulsa
 
Esse é o terceiro filme com a marca Power Rangers a chegar aos cinemas, mas não tem conexão com os dois primeiros (Power Rangers: O Filme e Turbo: Power Rangers 2). A sinopse oficial aponta que o novo filme vai contar as origens dos super-heróis, como eles se conhecem na escola e se unem para enfrentar a vilã, aprimorando seus poderes. 
 
Saiba mais sobre Power Rangers ou veja nossa seção de filmes de fantasia!
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!