Fox adia lançamento do novo Quarteto Fantástico

Publicada em 21/09/2014 às 11:39

Comente

Quarteto Fantástico
 
A Fox decidiu adiar um pouco o lançamento de Quarteto Fantástico, que, agora, chegará aos cinemas em 7 de agosto de 2015, utilizando a data que o estúdio havia inicialmente reservado para Assassin's Creed - Filme. Antes, Quarteto Fantástico tinha a estreia programada para 16 de junho de 2015.
 
Embora não tenha ficado claro o porquê da mudança, o Collider, que divulgou a informação, especula que o sucesso de Guardiões da Galáxia (que estreou em agosto) pode ter sido um dos fatores.
 
Quarteto Fantástico, que já teve uma foto do set divulgada, tem direção de Josh Trank e um elenco composto por  Kate Mara como Mulher Invisível, Miles Teller como Sr. Fantástico, Jamie Bell como o Coisa e Michael B. Jordan como Tocha Humana, além de Tim Blake Nelson como o cientista Harvey Elder (e o vilão Toupeira), Toby Kebbell como o Doutor Destino e Reg E. Cathey como Dr. Storm, pai de Sue (Mulher-Invisível) e Johnny (Tocha Humana).
 
A Twentieth Century Fox Film Corporation também irá lançar, ainda em 2014, Maze Runner - Correr ou MorrerGarota ExemplarFesta no CéuOs Pinguins de MadagascarÊxodo: Deuses e Reis; e Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba.
 
Saiba mais sobre o filme Quarteto Fantástico ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!