Fox anuncia data de lançamento para Maze Runner: Cura Mortal

Publicada em 28/05/2016 às 13:19

Comente


Dylan O'Brien ainda se recupera do grave acidente

A 20th Century Fox anunciou a nova data de lançamento para o filme Maze Runner: Cura Mortal. O terceiro filme da franquia agora deve chegar aos cinemas quase um após o esperado, no dia 12 de janeiro de 2018, mas ainda não foi anunciado quando as filmagens do longa serão retomadas. 

O motivo é o acidente sofrido pelo protagonista Dylan O'Brien no dia 17 de março deste ano, durante as filmagens. Ele caiu de um veículo durante uma cena e foi atropelado por outro. O'Brien, de 24 anos, sofreu contusões e fraturas no rosto e na cabeça. 

Antes o filme estava com data de lançamento marcada para 17 de fevereiro de 2017. Após o acidente, as filmagens seriam retomadas no último dia 9 de maio, mas a gravidade das lesões sofridas por O'Brien obrigaram a produção a parar completamente. 

A franquia é uma adaptação da série de livros e conta a história de Thomas, um jovem que acorda sem memória, em um futuro pós-apocalíptico, e une-se a um grupo de garotos que vivem em um labirinto para escapar e conquistar a liberdade. Neste terceiro filme, Thomas iria enfrentar o personagem Cruel, responsável pelo Experimento Final. 

Veja o trailer do primeiro filme:

 

 

Saiba mais sobre a saga Maze Runner ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!