Fox divulga retrospectiva sobre os acontecimentos após Independence Day

Publicada em 04/05/2016 às 11:09

Comente


Jeff Goldblum em Independence Day: Ressurgence
 
A 20th Century Fox divulgou um vídeo que simula uma retrospectiva sobre os últimos 20 anos desde a "Guerra de 1996" contra os alienígenas invasores, como parte da promoção para o filme Independence Day: Ressurgimento. Quem assistiu ao primeiro filme sabe que boa parte do mundo foi destruída pelos intrusos. O vídeo divulgado situa os espectadores para o lançamento do segundo filme de forma divertida e assumidamente boba, o tipo de coisa que seria mostrada antes de um passeio pelo parque temático de Independence Day. 
 
Podemos ver, por exemplo, Jeff Goldblum dizendo, com uma expressão séria: "Como vocês sabem, foi necessário muito esforço para colocar uma base militar na lua". Veja o vídeo abaixo:
 

 
A sinopse oficial contextualiza um pouco mais a situação em que o planeta se encontra após os acontecimentos de 1996: "Nós sempre soubemos que eles iriam voltar. Depois de Independence Day redefinir o gênero, o próximo capítulo épico entrega um espetáculo global numa escala inimaginável. Usando tecnologia alienígena, as nações da Terra tem colaborado em um imenso programa para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns poucos corajosos pode trazer nosso mundo de volta e evitar sua extinção".
 
Além de Goldblum, boa parte do elenco do primeiro filme retorna, com a notável exceção de Will Smith. Confira o trailer oficial:
 

 
Saiba mais sobre Independence Day: Ressurgencimento ou veja nossas seção de filmes de ficção-científica.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!