Fox pode ter revelado data de lançamento de Avatar 2

Publicada em 24/11/2016 às 19:12

Comente

 

Avatar
Cena de Avatar

A gigante 20th Century Fox divulgou muito discretamente algumas datas de lançamentos e no topo da lista está, curiosamente, um projeto ainda sem título de James Cameron, prometido para 21 de dezembro de 2018.

Quase que imediatamente, a imprensa internacional notou que a probabilidade de ser Avatar 2 é muito grande. Isso porque na última Comic Con o próprio Cameron disse que a primeira das quatro (!) sequências planejadas iria estrear daqui a dois anos (2018), seguida de 2020, 2022 e 2023.

O único estúdio que tem filme para estrear na mesma data é a Sony, com um filme da franquia Spider-Man.

Druante o anúncio sobre as quatro sequências do filme de 2009, Cameron avisou também que cada filme vai ter se sustentar sozinho, mas juntos os longas formarão uma saga completa. Após o anúncio, Cameron apresentou aos espectadores alguns conceitos para as continuações. 

O primeiro filme, de 2009, faturou mais de 2,7 bilhões de dólares em todo mundo, tendo custado 230 milhões para ser feito. O filme conta a história de um soldado paraplégico (Sam Worthington) que é mandado para a lua Pandora, onde os humanos tentam extrair metais valiosos, para desgosto dos habitantes locais, os Na'Vi. Conhecendo a cultura e o modo de vida dos Na'Vi, o soldado acaba ficando dividido em voltar a ser humano ou continuar vivendo como eles. 

 

 

Saiba mais sobre Avatar ou veja nossa seção de filmes de ficção-científica

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!