Fox quer Liam Neeson como Cable em Deadpool 2

Publicada em 17/08/2016 às 00:49

Comente

Cable e Liam
 
Parece que Ron Perlman vai ter que se esforçar mais se quiser mesmo viver Cable em Deadpool 2. Foi divulgado que a Fox quer Liam Neeson vivendo o personagem no segundo longa solo do anti-herói mais querido da Marvel.
 
Mas parece que o diretor do projeto Tim Miller não está de acordo com a escolha do estúdio e ainda é possível que outro ator fique com o papel. Neeson não fez nenhuma declaração sobre o trabalho e Deadpool 2 só começa a ser filmado em 2017, o que dá muito tempo para as coisas tomarem outro rumo.
 
Neeson é conhecido por atuar em vários filmes de ação, geralmente como agente secreto, e todo mundo conhece ele pela franquia Busca Implacável. Mas Perlman fez uma campanha genial para ficar com o papel e merece uma chance.
 
Deadpool foi sucesso de bilheteria e de crítica e conquistou o público se tornando um dos melhores filmes do ano, além de alavancar ainda mais os filmes da Marvel. Há quem atribua o sucesso a classificação indicativa para maiores de 18, a verdade é que retratar o anti-herói Deadpool como ele é nos quadrinhos, sarcástico, divertido, violento e sem nenhuma vontade de ser herói foi a causa do sucesso.
 
Aproveite para conferir o trailer do primeiro filme:
 
 
Quem vocês acham que devia interpretar Cable?
 
Saiba mais sobre Deadpool 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!