Frances McDormand não dá sossego pra ninguém em Três Anúncios para um Crime

Publicada em 12/12/2017 às 15:50

Comente

Três Anuncios

Um dos filmes mais elogiados da temporada, Três Anúncios para um Crime acaba de ganhar trailer legendado. Com estreia marcada para 8 de fevereiro de 2018, este drama mostra a insubordinação de uma mãe que coloca três outdoors na entrada da cidade onde mora, lembrando a todos que o brutal assassinato de sua filha ainda não foi solucionado pela polícia.

Sua atitude acaba colocando a pequena cidade do sul do Estados Unidos em polvorosa. Frances McDormand, a protagonista, é uma das favoritas a uma indicação ao Oscar, assim como Sam Rockwell na categoria ator coadjuvante. 

Confira o trailer do filme:

Saiba mais sobre Três Anúncios para um Crime ou veja nossa seção de filmes de crime

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Mónica Costa comentou: Obrigado pelo trailer eu gostei o filme é muito bom. Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Eu tambem assisti o filme O conto e simplesmente adorei o tema é muito interessante. Em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL713315/O-Conto encontrei mais informação sobre o grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente. 31/07/2018 | Responder