Frank Miller afirma que os filmes do Batman deveriam ter abordagem diferente

Publicada em 29/10/2016 às 22:09

Comente

Frank Miller
 
Para quem não conhece Frank Miller, ele é um dos quadrinistas mais lendários da DC Comics, e nada menos que o quadrinista de O Cavaleiro das Trevas. Durante entrevista ele falou sobre os filmes do Batman e como gostaria que fossem.
 
"Meu sonho seria fazer um filme menor. Menos focado nos brinquedos, mais focado na missão, e que usasse muito mais a cidade de Gotham. O Batman tem uma relação de amor com a cidade que protege. E, ao contrário do Superman, sua conexão com o crime é íntima, sempre foi desde que seus pais foram assassinados. E ele derrota os criminosos com suas mãos. Então, seria uma abordagem diferente". Disse Miller. "Mas este filme nunca estaria nas minhas mãos, porque não seria um bom material para fazer brinquedos. Não haveria uma linha de brinquedos.". Afirmou.
 
Quando questionado se a abordagem diferente seria a que ele usou no projeto que escreveu, Miller afirmou: “Aquele roteiro foi baseado em Batman: Ano Um, e, sim, era muito mais 'pé no chão'. Boa parte do roteiro se passaria antes de ele se tornar o Homem-Morcego, e ele faria muita besteira ao combater o crime até acertar. Seria uma história de origem de 90 minutos". 
 
Saiba mais sobre Batman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!