Franquia Velozes e Furiosos ganhará mais três filmes

Publicada em 16/11/2014 às 21:15

Comente

Velozes e Furiosos
 
A Universal está planejando fazer mais três filmes para completar a franquia Velozes e Furiosos. As informações foram dadas pela presidente do estúdio Donna Langley, que descreveu a série como "uma franquia que continua crescendo".
 
Velozes & Furiosos 7 ainda nem foi lançado, mas, de acordo com Langley, o estúdio está confiante de que a franquia ainda tenha fôlego para mais três filmes: "Achamos que haverão pelo menos mais três. Paul [Walker] é, e sempre será, uma parte da história. Mas existem muitos outros grandes personagens e é também uma oportunidade para introduzir novos personagens. Acho que é uma franquia que continua crescendo. Nós obviamente veremos o que irá acontecer com Velozes & Furiosos 7, mas a bilheteria tem crescido bastante com os últimos três ou quatro filmes e, em particular, internacionalmente".
 
E acrescentou, concluindo: "Nós achamos que há mais para extrair de lá, mas, claro, estamos muito conscientes sobre a fadiga".
 
Com mais três filmes, a franquia atinge o total de dez filmes, o que, no futuro, poderá render um belo box comemorativo para os fãs. 
 
Dirigido por James WanVelozes e Furiosos 7 estreia no Brasil em 26 de Março de 2015.  No elenco estão Paul Walker como Brian O'Conner, Vin Diesel como Dominic Toretto, Dwayne Johnson como Luke Hobbs, Jordana Brewster como Mia Toretto, Michelle Rodriguez como Letty, além de Jason StathamTyrese GibsonLudacris, Sung Kang, Lucas BlackKurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Nathalie Kelley, Ronda Rousey e Tony Jaa.
 

Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.

por Laísa Trojaike

 

Comentários (2)





Daniel comentou: 7 é pouco né... 17/11/2014 | Responder

Alex Bryan comentou: Espetacular 17/11/2014 | Responder