Frozen: Uma Aventura Congelante pode ganhar uma sequência

Publicada em 28/11/2014 às 22:39

Comente

Frozen 2
 
Em setembro, a Walt Disney Animation Studios anunciou um novo curta animado, cujo título seria Frozen Fever, que chegaria aos cinemas em 2015. Frozen: Uma Aventura Congelante é a animação de maior sucesso de todos os tempos e está, atualmente, entre as cinco maiores bilheterias da história do cinema, tendo arrecadado US$1.274 bilhão mundialmente. Mesmo com os filmes fora de cartaz, o sucesso permanece: muitas adaptações e obras inspiradas, além de inúmeras versões de "Let it Go".
 
A novidade está em uma recente declaração de Idina Menzel, dubladora de Elsa, que, em entrevista ao The Telegraph, confirmou (muito sutilmente) os rumores. Quando questionada sobre o que poderia dizer sobre o curta, uma provável sequência e uma peça oficial, a dubladora respondeu: "Que eles todos estão sendo trabalhados, ha ha!"
 
E quando perguntaram se ela foi escalada para todos esses projetos, ela disse: "Ah, sim, claro… Não para a peça – Eu não sei o que vai acontecer nesse caso – mas espero que no filme sim. Veremos."
 
Vale ressaltar que Menzel disse "filme" (movie) ao invés de "curta" (short). Será que foi apenas uma falha? Ou ela deixou escapar?
 
Saiba mais sobre Frozen: Uma Aventura Congelante ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (3)





Fabiana Vicente comentou: Oba! um dos poucos filmes da disney que eu gosto! 01/12/2014 | Responder

LUCAS MARTINS SARAIVA comentou: P61A QUE PA/6 29/11/2014 | Responder

arthur comentou: Oba,sou fã do filme 29/11/2014 | Responder