Fugitivos vai se passar no mesmo universo de Os Defensores

Publicada em 28/07/2017 às 18:24

Comente

 
Fugitivos e Os Defensores são séries da Marvel, mas produzidas por plataformas diferentes, Hulu e Netflix respectivamente. Porém Joeph Loeb, diretor da Marvel TV, afirmou que as duas séries vão existir no mesmo mundo.
 
“Joeph Loeb diz que Runaways está no mesmo mundo que as séries da Netflix.”, o diretor também confirmou que vai acontecer um crossover.
 
Os Fugitivos são um grupo de jovens com poderes e habilidades que descobrem que seus pais, casais renomados da cidade de Los Angeles, formam uma ordem oculta que adora divindades e pretende causar o fim do mundo. 
 
É quando esses jovens resolvem fugir de casa e se tornar uma equipe de heróis dispostos a enfrentar seus pais para salvar o mundo. Juntos eles se tornam uma família uns para os outros e também heróis pouco convencionais.
 
Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro foram grandes sucessos, as séries são fruto da união entre Marvel e Netflix e vão desembocar em Os Defensores quando todos se encontram, o grupo formado por heróis incomuns tem o objetivo de salvar a cidade de Nova York. Os Defensores chega a Netflix no dia 18 de agosto de 2017.
 
Aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!