Gal Gadot confirma que produtor acusado de abuso está fora de Mulher-Maravilha 2

Publicada em 16/11/2017 às 23:16

Comente


Gal Gadot
 
E a Mulher-Maravilha vence mais uma batalha! A atriz Gal Gadot confirmou que o produtor Brett Ratner, acusado de múltiplos abusos sexuais e estupros, está fora da produção da sequência. 
 
Gadot deu entrevista ao programa Today nos Estados Unidos e disse que a saída do agressor veio de uma movimentação conjunta de muitas pessoas envolvidas no filme.
 
A produtora de Ratner, a RatPac Dune Entertainment, foi uma das empresas com maior participação no primeiro filme. Ratner foi centro de uma reportagem no Los Angeles Times sobre agressões sexuais contra mulheres na indústria. A atriz Ellen Page relatou em sua página no Facebook que durante as filmagens de X-Men: O Confronto Final, o diretor expôs a homossexualidade dela de forma agressiva e usou o fato para humilhá-la no meio da equipe e elenco. 
 
Desde que as denúncias contra Ratner apareceram, a Warner Bros. removeu o nome dele dos filmes que serão lançados e também fechou o escritório de Ratner no estúdio. Porém, o contrato de US$ 450 milhões com a Warner só termina no meio de 2018.
 
Brett Ratner
Perdeu, playboy! 
 
Mulher-Maravilha 2 estreia dia 13 de dezembro de 2019. 

Saiba mais sobre Mulher-Maravilha ou veja nossa seção de filmes de aventura.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!