Gambit perde diretor novamente e continua cheio de incertezas

Publicada em 24/08/2016 às 21:00

Comente

Gambit ao lado de Channing Tatum
 
Pobre Gambit, do jeito que vai ninguém sabe quando o filme solo do mutante vai chegar. Gambit, que deve começar a ser filmado em 2017, perdeu o diretor novamente e continua sendo problemático.
 
Doug Liman não apenas abandonou a direção do projeto, como assinou com Warner para dirigir o longa Liga da Justiça Sombria. Nos quadrinhos a história se passa quando Magia enlouquece, sim, a que você viu em Esquadrão Suicida, ela deixa toda a magia no mundo maluca e a Liga da Justiça não dá conta do recado, é aí que Constantine reúne a Liga da Justiça Sombria.
 
O roteiro já foi finalizado e com a contratação do diretor, falta saber como a Warner vai encaixar o longa no calendário. 
 
Channing Tatum, que se mantem firme e forte como o intérprete do protagonista, afirmou que o longa vai contar a origem do mutante e vai ser bem fiel aos quadrinhos. Esse é provavelmente um dos problemas, afinal, adaptações dos quadrinhos não são assim tão fáceis de fazer.
 
Gambit já havia aparecido em  X-Men Origens: Wolverine, interpretado por  Taylor Kitsch, mas não agradou a crítica. Quem não conhece o personagem, ele é um mutante que controla energia cinética e lança cartas, o rapaz também é um ótimo lutador e usa um cajado.
 
Confira Gambit em  X-Men Origens: Wolverine:
 
 
Saiba mais sobre Gambit ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Jonas Teixeira comentou: Desse jeito o filme será cancelado, que saco ! 28/08/2016 | Responder