Gambit vai começar a ser filmado em 2017

Publicada em 09/07/2016 às 11:22

Comente



Quando todos achavam que Gambit nunca sairia do papel, eis que Simon Kinberg, produtor do universo cinematográfico dos mutantes da Fox, aparece para aliviar os corações dos fãs do personagem. E informa durante entrevista que o filme solo de Gambit começará a ser filmado em 2017.

Para quem está por fora, o projeto já está no papel há muito tempo, para ser mais específico desde 2014, De lá pra cá muita coisa aconteceu e o filme na verdade deveria estrear em outubro de 2016, mas acabou sendo adiado. Quem está confirmado para interpretar o mutante é o ator Channing Tatum, isso, o rapaz de Ela Dança, Eu Danço e G.I. Joe: Origem de Cobra.

Gambit é um mutante criado por Chris Claremont e Jim Lee e apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1990. Além de jogar pôquer muito bem, o mutante também é um ótimo lutador e manipula energia cinética. Conhecido por arremessar cartas envoltas em energia.

Gambit chama-se na verdade Remy Etienne LeBeau, e é apaixonado pela Vampira nos quadrinhos. Em X-Men Origins: Wolverine, o mutante fez uma aparição, interpretado no longa por Taylor Kitsch.

Vocês gostam do personagem? O que acham de Channing Tatum no papel?

Saiba mais sobre Gambit ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!