Game of Thrones: diretores da sétima temporada são revelados

Publicada em 30/06/2016 às 09:29

Comente


Sexta temporada terminou no último domingo, dia 26

Essa é a primeira notícia oficial sobre a sétima temporada de Game of Thrones: foram divulgados os nomes de quatro diretores aclamados que vão cudiar da próxima temporada, incluindo um que está voltando ao universo de George R.R. Martin e da HBO depois de dirigir vários longas em Hollywood. 

A primeira coisa que um fã de GoT vai notar é que os nomes divulgados são quatro, e não cinco, como de costume. Nas temporadas anteriores, cada um dos cinco diretores era resposável por dois episódios. A redução para quatro nomes na próxima temporada parece ser um indicativo de que haverá redução de episódios também. 

Alan Taylor: vencedor do Emmy por Os Sopranos, já dirigiu episódios nas temporadas 1 e 2 e trabalhou com Emilia Clarke em O Exterminador do Futuro: Genesis, além de ser responsável por Thor: O Mundo Sombrio. Jeremy Podeswa: O canadense dirigiu diversos episódios de Boardwalk Empire  e neste ano dirigiu o primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones. Mark Mylod: Já dirigiu quatro episódios de GoT, além de diversos episódios para as séries Entourage, da HBO, e Shameless, da Showtime. Matt Shakman: O novato. Já trabalhou em séries como Fargo, The Good Wife e Mad Men

Mas tudo isso ainda é só o começo do fim. Se você anda atrasado e ainda não começou ou terminou a sexta temporada, veja o trailer:

 

 

Saiba mais sobre Game of Thrones ou veja nossa seção de séries de fantasia..

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!