Game of Thrones: Em abril o Brasil irá receber uma exposição sobre a série

Publicada em 24/03/2014 às 14:12

Comente

A nova edição do Game of Thrones - The Exhibition já está marcada. Acontecerá entre os dias 5 e 9 de abril, no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 
 
Os ingressos serão gratuitos e começam a ser distribuídos no dia 26 de março. Cada pessoa poderá reservar apenas 2 convites, utilizando o CPF. Mais informações serão divulgadas na página oficial da série no facebook.
 
A quarta temporada da série começa no dia 6 de abril!
Na série baseada no best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo (“A Song of Ice and Fire”), de George R.R. Martin, o Trono de Ferro está em jogo e duas famílias dominantes dos Sete Reinos o querem. Não existem leis, guerreiros lutam ao lado de traidores e renegados. Verões podem durar décadas e invernos até a vida inteira. Quem vencerá essa batalha épica?
 
Recentemente o ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow em Game of Thrones, contou à Variety que existe uma possibilidade da série ser transformada em um longa metragem: 
 
"Acredito que seja uma ideia a ser debatida. Quem sabe? A série pode ser facilmente adaptada aos cinemas, então acredito que existe sim essa possibilidade”
 
Agora foi a vez de George R.R. Martin, autor do livro em que a série foi baseada, comentar o assunto: "Depende de quanto tempo ficaremos no ar. Vamos durar até a sétima temporada? Talvez a décima? Os livros ficam cada vez mais grandiosos. Pode ser que precise de um filme para juntar tudo, algo com um orçamento em torno de 100 milhões de dólares. Esses dragões ficam cada vez mais complicados, entende?". Disse ele ao The Hollywood Reporter.
 
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!