Game of Thrones já tem teaser do próximo episódio

Publicada em 25/04/2016 às 13:52

Comente


Cena de Game of Thrones

A sexta temporada de Game of Thrones estreou na noite de domingo, 24, com grande expectativa dos fãs e muita especulação sobre o destino de diversos personagens. Mas mal o primeiro episódio esfriou e a HBO já liberou o teaser do segundo episódio, que será exibido no próximo domingo, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos. 

É claro que revelações aguardadíssimas (Jon Snow morreu mesmo?) vão ser espalhadas pelos próximos nove episódios, e a série deve agorar seguir tramas específicas, amarrando cada uma das pontas soltas dos personagens. Mas quem é fã sabe que, muito mais que explicar, os roteiristas gostam de complicar ainda mais. E como essa é a primeira temporada escrita e gravada sem base nos livros de George R.R. Martin (o autor se atrasou, mas promete dois novos livros da saga) as surpresas estão garantidas. 

A série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, começou a ser escrita na década de 1990. O primeiro livro, Game of Thrones, foi publicado em 1996 e inspirou o nome da série de TV, cujos direitos foram adquiridos pela HBO em 2007 e a primeira temporada lançada em 2011. 

E você? Gostou de como a sexta temporada começou? Veja o teaser do segundo episódio e deixe seu comentário abaixo!

 

 

Saiba mais sobre Game of Thrones ou veja nossa seção de séries de fantasia.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!