Game of Thrones: oitava temporada pode ter episódios com duração de longa-metragem

Publicada em 04/07/2017

Comente


Game of Thrones
Série volta em poucos dias

A oitava temporada de Game of Thrones está programada para ter apenas seis episódios, mas a possibilidade de que cada um tenha a duração de umlonga-metragem pode compensar esse fato.

Ainda há muito o que resolver em relação aos últimos episódios da série e a sétima temporada nem estreou ainda, mas a ideia é forte.

Game of Thrones

A designer de som da série, Paula Fairfield, participou da convenção Con of Thrones e disse que, além do episódio final da sétima temporada, que terá 82 minutos, os produtores estão considerando dar duração de filme para os episódios da oitava. 

Os 7 novos episódios chegam no dia 16 de julho ao canal. Game of Thrones é exibido todo domingo, simultaneamente nas HBO americana e na brasileira (às 22h, aqui, horário de Brasília).

Produção mais premiada da história do Emmy, a série foi criada por David Benioff e D.B. Weiss, que vão encerrar a produção na oitava temporada. Os fãs que esperam ansiosos pelos últimos episódios terão que ser pacientes: a oitava e última deve chegar à TV apenas em 2019. 

Confira o trailer:

Saiba mais sobre Game of Thrones ou veja nossa seção de séries de fantasia e séries de aventura

Por Fabíola Cunha 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!