Game of Thrones: quatro spin-offs estão em desenvolvimento

Publicada em 04/05/2017 às 20:19

Comente


Game of Thrones
 
Se tem uma coisa que a HBO não quer é abandonar Westeros após o fim da oitava e última temporada de Game of Thrones. Segundo o site The Hollywood Reporter, há nada menos que quatro spin-offs em potencial para a série, com a participação do escritor criador das obras George R.R. Martin em duas delas.
 
Dan Weiss e David Benioff, responsáveis pela série atual vão ser produtores executivos de qualquer um dos spin-offs que a HBO decidir levar adiante - após terem negado envolvimento com o assunto. 
 
Há 4 frentes desenvolvendo os projetos, lideradas por uma ou duas pessoas cada:
 
Max Borenstein – Ele é roteirista do Godzilla de 2014 e de Kong: A Ilha da Caveira. 
 
Jane Goldman e George R. R. Martin – Goldman é responsável pelos roteiros de Kingsman: Serviço Secreto e sua continuação e O Lar para Crianças Peculiares de Miss Peregrine.
 
Brian Helgeland – Vencedor do Oscar por Los Angeles - Cidade Proibida, ele é responsável por diversos roteiros e também já dirigiu filme como O Troco, com Mel Gibson. 
 
Carly Wray e George R. R. Martin – Wray já escreveu roteiros para a TV, em séries como Mad Men e The Leftovers. 
 
Os novos episódios chegam no dia 16 de julho ao canal. Game of Thrones é exibido todo domingo, simultaneamente nas HBO americana e na brasileira (às 22h, aqui, horário de Brasília).
 
Confira um vídeo promocional da nova temporada, com Cersei, Jon Snow e Daenerys mostrando suas melhores expressões ameaçadoras. 

Saiba mais sobre Game of Thrones ou veja nossa seção de séries de fantasia e séries de aventura

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!